Processo seletivo Programa Tempo de Aprender

Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio de Pádua aderiu ao Programa Tempo de Aprender (Portaria nº 280, de 19 de fevereiro 2020), do Ministério da Educação.
Com o objetivo de melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país, o Programa irá disponibilizar recursos financeiros de custeio para assistentes de alfabetização e outras despesas.
Os assistentes de alfabetização atuarão nas turmas de 1º e 2º anos de escolaridade e as atividades desempenhadas por estes, serão consideradas de natureza VOLUNTÁRIA, na forma definida na Lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998. Cada assistente receberá o valor de R$ 150,00 por turma que atuarem, para o ressarcimento de despesas com transporte e alimentação.
Quer ser um ASSISTENTE VOLUNTÁRIO DE ALFABETIZAÇÃO?  Conheça o edital do processo seletivo simplificado no site da Prefeitura e faça sua inscrição.