CONAE 2022 – Etapa Preparatória Municipal

A conferência Nacional de Educação – CONAE é um espaço democrático aberto pelo poder público e articulado com a sociedade para que todos possam participar da educação nacional. A CONAE 2022 terá uma etapa nacional que será precedida por conferências municipais, intermunicipais e preparatórias livres.

A Secretaria Municipal de Educação abre uma consulta pública para a participação da comunidade na etapa preparatória municipal através de formulário a ser preenchido entre os dias 25/10/2021 e 05/11/2021, através do link abaixo:

Para participar visite o Plano Nacional de Educação disponível abaixo e o Documento Referência, o qual está estruturado da seguinte forma:

Encaminhe suas contribuições no link do formulário, identificando o eixo, subeixo e parágrafo do texto que deseja colaborar.

No dia 04 de novembro de 2021 acontecerá a Conferência Municipal de Educação, no Teatro Municipal, a conferência irá suceder de forma presencial, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, onde estarão reunidos representantes de diversos segmentos da sociedade do nosso Município para debater o Documentos Referência da CONAE 2022.