Chamada Pública 002

O MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – RJ, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com sede à Rua Nilo Peçanha, 40 – Centro – Santo Antônio de Pádua/RJ, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar CHAMADA PÚBLICA objetivando AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL para a Alimentação Escolar Municipal, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados deverão protocolar os envelopes de habilitação e o projeto de venda até o dia 03 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, das 08h às 17h, ou enviar a documentação pelo e-mail nutricao.educacao@padua.rj.gov.br, sendo que a abertura dos envelopes e a conferência da documentação enviada por e-mail dar-se-á às 09 (nove) horas, do dia 05 de agosto de 2021, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Só serão aceitos os projetos de venda que forem protocolados até a data limite.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, das 12h às 17h, ou pelo telefone 3853-2425.

• Período de divulgação, entrega dos envelopes ou da documentação enviada por e-mail: de 15/07/2021 a 03/08/2021
  • Abertura dos envelopes: dia 05/08/2021, às 9horas, na Secretaria Municipal de Educação.