ELEIÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DO CAE (CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR) DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA / RJ

QUADRIÊNIO 2021/2025

O Conselho de Alimentação Escolar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público informar aos interessados, que estão abertas as inscrições para Conselheiros do CAE.

O período de inscrição dos candidatos vai do dia 01/06/2021 a 21/06/2021, no horário de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, através de ficha de inscrição que deverá ser preenchida e entregue na Secretaria Municipal de Educação ou enviada via e-mail: escolarconselhoalimentacao@gmail.com

Poderão se inscrever: trabalhadores da educação e discentes; pais de alunos matriculados na rede municipal de ensino; entidades civis organizadas.

Para participar, basta clicar no link abaixo, imprimir e ler o Edital e seus anexos, e apresentar toda a documentação solicitada no dia e local determinados, ou ainda enviar por e-mail.