Agricultura familiar

O MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – RJ, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com sede à Rua Nilo Peçanha, 40 – Centro – Santo Antônio de Pádua/RJ, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar CHAMADA PÚBLICA objetivando AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL para a alimentação escolar municipal visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. Os interessados deverão acessar o site da Prefeitura Municipal e clicar no link referente ao Edital da Chamada Pública, ou ainda retirar o Edital na sede da Secretaria Municipal de Educação, na sala do Departamento de Alimentação Escolar. Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, das 12h ás 17h, ou pelo telefone 3853-2425.

Período de divulgação da Chamada Pública: de 10/02/2021 a 05/03/2021

Entrega dos Envelopes: de 10/02/2021 a 05/03/2021, na Secretaria Municipal de Educação,  das 8h às 17h.

Abertura dos Envelopes: dia 09/03/2021, às 9 horas, na Secretaria Municipal de Educação.